quinta-feira, 5 de maio de 2011

Fotos de Aroeiras-PB


















































































































6 comentários:

  1. Cidade linda e maravilhosa estou com saudades
    beijos para meus parentes e amigos Seu Daniel pai de Wilza adoro vocês...


    Iracema da BAHIA

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! gente cada foto linda só esta voltando as fotos do são joão 2011, parabenizo o prefeito pela brilhante ideia de enfeitar as ruas dessa cidade maravilhosa que é Aroeiras esse Site também divulga muito bem .

    ResponderExcluir
  3. DUDÉ DAS AROEIRAS RECONHECIDO EM SALVADOR:VEJA LINK ABAIXO DO BANNER DO SEU SHOW DIA 14/10/2011!
    C:\Users\CCC\Pictures\SHOW dudé.jpg

    ResponderExcluir
  4. DUDÉ DAS AROEIRAS,EM UM JANTAR CULTURAL EM SUA HOMENAGEM NA RESIDENCIA DO DR.IDERVAL REGINALDO TENÓRIO,MAIOR AUTORIDADE MÉDICA EM GASTROENTEROLOGIA DA BAHIA,AONDE ESTAVAM PRESENTES OS ARTISTAS :XANGAI,RAIMUNDO SODRÉ,O MAIOR REPENTISTA DO ESTADO DA BAHIA BULE-BULE,E OUTRAS AUTORIDADES CULTURAIS DO ESTADO,E TENDO SIDO CONHECIDO PELO SR. PERFILINO NETO, DIRETOR DA RÁDIO EDUCADORA DA BAHIA,LÁ PRESENTE, MAIOR AUTORIDADE BRASILEIRA EM RÁDIO, O CONVIDOU OFICIALMENTE PARA UMA ENTREVISTA COM O MESMO NO DIA 11/10/2011 ÀS 10HS DO DIA NAQUELA RÁDIO : LEIA CONVITE ABAIXO QUE O MESMO ENVIOU AO DR. IDERVAL :
    Meu Caro Dr. Iderval,

    Fiquei muito satisfeito com os momentos de alegria que passei em seu Espaço Cultural. Precisamos marcar uma gravação com o amigo, contanto aqueles "causos" e os poemas, bem como com a aquele seu colega do CREMEB, que agora não lembro o nome. Os senhores me deixaram impressionado com a qualidade
    de um produto que não pode mais permanecer no anonimato.Enquanto estou no ar, vamos logo, logo, mostrar esse conteúdo ao público. Também Dudé me causou a melhor impressão, aproveito para pedir ao bom amigo que lembre a ele do nosso encontro de terça-feira, às 10 horas da manhã, na Educadora, acompamnhado do violão!

    Abraço

    Perfilino Neto

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dessa cidade e uma pena que o progresso ainda demore tanto a chegar.

    ResponderExcluir